Maestros que dejan huella forex interbancário


El Maestro que Deja Huella Maestro é quem ensea, transmite habilidades, traslada conhecimentos, fornece tcnicas e permite que os seres humanos em formacin, adquieran o bagaje indispensável para seguir aprendendo e faça a transição no mundo do lar - o espaço de lo privado - E a comunidade de cidadãos - o mundo de lo pblico-. Datos del SorteoConcurso: Pero maestro is tambieacuten quien forma, a traveacutes de su interaccioacuten sostenida con nintildeos y adolescentes, modelos de reflorestamento, vocações de inspiração, abre horizontes, marca estilos, descubre recursos internos, refuerza aptitudes e definam situações, que trascienden largamente los contenidos Acadeacutemicos, los meacutetodos didaacutecticos e as materias curriculares. A história de todo o adulto contém a marca de personagens, fora de que você conhece o mundo familiar, que le confiei sentidos duraderos e que, muito despueacutes de haber concluído a vida escolar, continuando atuando, interiorizados, em que é cotidiano e a contribuição de madura . É provável que um dos principais significados da escola, o mar foi encontrado no encontro entre uma pessoa e um ous maestros que dejan huella. Convocamos os membros da comunidade educativa dos paises para a apresentação de maestros em todos os confins do território nacional, que têm dejado impressões e atores marcados em seus alunos, sus colegas e pais. Este é um reconhecimento puacuteblico para que maestros de nosso paiacutes salgan del anonimato e permita que toda a comunidade conheça, valore e aprenda de exemplo. Ese reconocimiento se otorgaraacute al maestro ganador, denominado ldquoMaestro que Deja Huellardquo. Capitulo I ndash Del concurso Art. 1ordm El concurso ldquoEl Maestro que Deja Huellardquo é uma iniciativa de Interbancário, cujo objetivo é identificar, realzar e divulgar o exercício que transmite a empresa de ensino de professores, que é uma experiência especial em seus alunos, inovando e mostrando uma entrega especial ao magisterio. Arte. 2ordm Estaacute abriu todos os professores em exercício, diretivos ou docentes de ensino em diversas disciplinas, de Educacioacuten Inicial, Primaria, Secundaria e Especial, de colegios puacuteblicos, de zonas urbanas ou rurales, em todo el territorio nacional. Não é aplicável um administrador pessoal. Arte. 3ordm Tiene caraacutecter exclusivamente cultural e promocional, sem necessidade de modalidade de sorteio, pago por participante, ni gênero obrigatório dos participantes em relação ao ninguacuten servicio oferecido pelo banco. Capitulo II ndash De la participacioacuten Art. 1ordm A proposta de inscrição de maustros devidamente enviada pelo mesmo maestro que se conhece por um terceiro, que é conhecedor direto do trabalho de maestro e cuento com todos os dados necessários para La inscripcioacuten. Arte. 2deg Dicha inscripcioacuten deveraacute seguir o formato que está disponível na web do concurso: maestroquedejahuella. pe e pontos de Interbank autorizado. Formas de inscripcioacuten: middot Apresentando a ficha em fiacutesico com os dados completos nos moacutedulos de Interbank de UGELes em Lima e Tiendas Interbank a nivel nacional. Middot Inscribieacutendose viacutea web: maestroquedejahuella. pe en la opcioacuten ldquoinscripcionesrdquo. Arte. 3deg Las fichas apresentadas tanto fiacutesicas como viacutea web Devem ser realizadas completamente, qualquer omisioacuten invalidaraacute la inscripcioacuten. Arte. 4ordm El periacuteodo de presenteação e inscrição para o antildeo 2017 seraacute entre el martes 01 de março e 20 de maio. As propostas que chegam antes do lançamento de contratos, não podendo ser consideradas para participar do concurso. Arte. 5ordm Las propostas chegam à sua visita ao escritório de Interbank na zona, a la direcção da UGEL em Lima e na web da viacutea. Arte. 6deg Os candidatos que estão finalizados em alguma edição anterior do concurso, podraacuten presentarse nuevamente com o mesmo projeto com um novo. Arte. 7deg ldquoEl Maestro Que Deja Huellardquo de alguna edicioacuten anterior, podraacute participar nuevamente sempre e quando o mar com um projeto novo. Capitulo III ndash De a proposta Art.1ordm A proposta mencionada no artigo 1ordm del capiacutetulo anterior deve contar com todos os dados corretos llenados e devem contener informacioacuten fidedigna. O incumplimiento de lo antes indicado invalidaraacute por completo la inscripcioacuten. Art 2ordm A proposta devida ao centildeirse ao formato que apresente o diferencial oportunamente e incluílo no mercado onde os firmantes aceitam as bases do concurso e autorizam o uso de sua imagem por parte do Interbank. Capiacutetulo IV ndash Del Comiteacute Consultivo Art. 1ordm Interbank delegaraacute todos os aspectos, o conteúdo e a natureza acadêmico dos especialistas Hugo Diacuteaz, Roberto Lerner e Leoacuten Trahtemberg. Capiacutetulo V ndash Deputados Del Jurado Art 1ordm Interbank delegaraacute la evaluacioacuten de los ganadores Regionais e eleitoristas do ganador do concurso a 5 membros do jurado em conformidade com os princípios do setor educacioacuten. O anúncio dos membros do jurado para a edição 2017 SERAACUTEO oportunamente indicado na página web antes do início das inscrições. Si, por razões de força mayor, alguem de membros do jurado não podem participar, o Comiteacute Consultivo propondraacute a otro integrante en su reemplazo. Capitulo VI ndash Del proceso de selecioacuten Art. 1ordm O fechamento do destinatário de propostas de sorrateiras de diários. 20 de maio. As fichas de inscripção aceitam SERAACUTEO REVESCRITAS PARA USUÁRIO. Arte. 2deg.- Comiteacute Consultivo: 2.1. Todas as propostas com ficha de inscrição de forma debidamente llenada e com os dados corretos seraacuten revisadas pelos membros do Comiteacute Consultivo. 2.2. Em uma primeira etapa (de segunda-feira, 23 de maio, sábado, 27 de maio) os expedientes seraacuten analizados pelo Comiteacute Consultivo, que seleciona um representante de cada UGEL. 2.3. En una segunda etapa (de lunes 30 de maio ao viernes 03 de junho) os expedientes de ganadores de cada UGEL, seraacuten reevaluados para a eleição dos 26 Ganadores Regionais a nivel nacional (01 Representante por Directioacuten Regional de Educacioacuten). 2.4. Un Equipo de Interbank selecionado e preparado pelo Comiteacute Consultivo, realizando-se em cada localidade as entrevistas, filmacioacuten, toma fotograacutefica e outros procedimentos complementares para a confirmação de expedição para cada um dos 26 finalistas. (Del lunes 06 de junho ao sexta-feira 10 de junho). Arte. 3deg Los finalistas são aptos a ser anunciados por meio de comunicados por conta de público e aos beneficiários dos miceacutercoles 15 de junio. Arte. 4deg.- Membros do Jurado: 4.1. Los expedientes de los finalistas seraacuten entregados a los Membros do Jurado para a revista 24 de junho. 4.2. Los finalistas viajaraacuten a Lima e seraacuten entrevistados individualmente por Membros do Jurado em Lima el mieacutercoles 29 de junio. Capitulo VII ndash De la premiação Art.1ordm Los invitados por parte de Interbank a la ceremonia de Premiacioacuten en Lima, seraacuten: 26 Ganadores Regionales. Autoridades representantes do Ministério de Educação. Representantes de empresas auspiciadoras. Directores de Ugel e Directores de Colegios. Ganadores de ediciones anteriores do concurso. Art. 2deg La Ceremonia de Premiação, que é realizada no dia 30 de junho. Art.3ordm Interbancário otorgaraacute os seguintes premios: Maestro que deja Huella.- middot 01 departamento (valorizado em US 25,000), exclusivamente para casa. En caso de ganhador de recursos, a diferença deve ser informada diretamente por eacutel. Middot 01 automoacutevil ldquo0 kiloacutemetrosrdquo. Middot 01 donacioacuten de US 5.000 para a institução educacional para a qualidade, para fins de implementacioacuten. Middot Diploma y trofeo de reconocimiento. Art.4ordm Los auspiciadores otorgaraacuten aos seguintes prêmios: Maestro que deja Huella.- Prêmios que ajudem a desempenhar pessoal e profissional. Ganadores Regionais Premios que ajudam a desempenhar pessoal e profissional. Arte. 5ordm Os projetos e relatos que correspondem às propostas ganadoras podraacuten ser publicadas em um livro e contaraacute ademaacutes comentarios realizados pelo Comiteacute Consultivo. Arte. 6ordm Interbank asumiraacute los gastos de viagem e estadualuteute de los ganadores regionais que residan en provincias solo por los diacuteas que se establezca. Capitulo VIII ndash De lautilacioacuten de materiais Arte. 1ordm Al presentar a proposta - o relato para quem quer que seja suscripto, asiacute como o candidato, autorizan automaacuteticamente a Interbank Usar, editar, publicar, reproduzir, por meio de perioacutedicos, revistas, televisioacuten, rádio e Internet, imaacutegenes oacute cualquier otro medio de difusioacuten , Conteúdos para qualquer informação informativa na sua mesma, sin restrictioacuten alguna. Arte. 2ordm Las propostas que não resultan ganadoras, não seraacuten devueltas a sus creadores. Correspondenteaacute um Interbancário e ao Comiteacute Consultivo de acordo com o arquivo o destruccioacuten. Arte. 3ordm A responsabilidade exclusiva dos candidatos respeitosos aos direitos de propriedade intelectual sobre as propostas que apresentam, aspecto sobre o qual Interbank no tendraacute responsabilidad alguna. Arte. 4deg Al presentar a proposta, os candidatos e ganadores autorizantes a Interbank, um difundir su nombre, imaacutegenes yo testimonios, para que Interbank possa distribuir, comercializar, partilhar o revelar relacionados relacionados Concurso a terceros, inclusive confinidades públicas (sob qualquer modalidad) , A nivel nacional e internacional, con caraacutecter no oneroso e irrevogável. Capiacutetulo IX ndash Conformidad Art. 1deg La participacioacuten en el concurso ldquoEl Maestro que Deja Huellardquo implica a aceptacioacuten e cumprimento estrictos de este reglamento. Maestros y huellas En Uno de los ltimos post de Roberto Lerner em Espacio de Crianza com o lançamento de uma nova versão do concurso 8220El Maestro que Deja Huella8221 de Interbank. Y a propsito de maestros que 8220dejan huella8221 Roberto cuenta sobre os maestros que tiveram na secundária: um muito organizado, coerente, comprometido o otro, impredescible. Aprendi várias coisas para uma lembrança do segundo, não pergunte-me sobre a insinuação, mas a marca é deixada em memória. 8220De este ltimo recuerdo a paixão, o brillo nos olhos, a ironia na voz, a capacidade de surpreender, o humor e os permanentes 8216por qu8217, de acordo com a reputação, de levar a cabo a medida de nossos raciocínios e não tomar nada por Definitivo82308221 No creo que esto signifique que não há incentivo para a ordenação, a coerência, a gestão de rigurosos dos conteúdos que devem ter todo maestro. Pero esta não é suficiente para 8220dejar huella8221. Probablemente, não tem tampoco que ver con personalidad. Hay alguns maestros ms espontneos, ms extrovertidos, enquanto outros sons menos comunicativos, ms parcos. Pero não é necessário forçar o que define o 8220dejar huella8221. Como dados Roberto, os maestros que ms recordamos como buenos (porque os malos maestros tambin 8220dejan huella8221) son nos que somos valorados como pessoas, que nos escucharon e entendi, como como nós que conectamos nossos clientes ou promovemos nossa curiosidade o nosso gusto por Algo, por uma rama do sabre ou estimular a nossa consciência ou nossa creatividade. Em mi caso, os maestros que recordam a secundária foram o Prof. Sancho, que tena uma fe indesmayable por nuestra clase. Era professor de matemáticas e um pouco de exigente e difícil. Pero sabamos que confiaba en nosotros e nos ajudaba, era confidente e mais próximo. Nos confes que era alcohole e haba dejado de tomar em alguns lugares, mas é conceituado de su debilidad8230 Quando você está procurando por um telefone celular, por favor, informe-nos para saber o que você está procurando. Secundaria, fue un gran golpe para nós: a gente que perdeu a alguém irremplazable. O outro professor que nos dej huella foi o Prof. Hernando, que nos ens historia. Para os estndares actuais, seja um professor tradicional, ligado a uma concepção estrecha da história. Era, sin embargo, um narrador excepcional, que nos mantena en vilo contando diversos acontecimentos da história. Tocaba la flauta percorrida e alguma vez nos invitamos uma casa para ver uma modesta mas uma grandiosa colecção de livros de arte e pintura, como como discos de msica clsica, que eram otros de sus intereses. Realmente, logr criar em muitos de nós pelo gosto pela história, por arte, a msica e vários aspectos ligados a lo que nos enseaba, sempre com mucha pasin. Aos despus, quando nos volvimos a reunir com os companheiros de colegio, fui um dos professores aos que invitamos para acordar nos passageiros. Todos temos maestros que nos dejaron huella. Este é um motivo para aquilo que é o que quer que seja, e crie-nos com os debemos a estes ilustres personagens de nossa infância ou adolescência. Navegador de artculos

Comments

Popular Posts